Marcos Abdala busca soluções para inundações no bairro Jaraguá

Acompanhado de representantes da Defesa Civil e da Semob, vereador do PRB visitou o local na última quarta-feira (12)

Publicado em 15/7/2017 - 00:00

Marcos Abdala busca soluções para inundações no bairro Jaraguá
“Precisamos resolver essa situação. Não podemos mais deixar que essas famílias sofram com as inundações”, explicou Abdala

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) visitou, na tarde de quarta-feira (12), a rua Professor Mariano da Costa, no bairro Jaraguá, para buscar soluções para inundações na região. O parlamentar esteve acompanhado do secretário-executivo da Comissão Municipal da Defesa Civil, Odair Mello, e do engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras (Semob), José Araújo.

Os profissionais conversaram com os moradores e explicaram os problemas do local. O vereador do PRB acompanhou as orientações e informações da Defesa Civil e da Semob e cobrou uma solução. “Precisamos resolver essa situação. Não podemos mais deixar que essas famílias sofram com as inundações”, explicou Abdala.

José Araújo informou que fará um projeto em parceria com a Defesa Civil para resolver o problema. “Temos que analisar com cuidado para não prejudicar os moradores. Vamos fazer um projeto estrutural e apresentar a todos para solucionar esse caso”, afirmou o engenheiro.

Abdala se comprometeu a acompanhar o estudo e elaboração do projeto para atender os moradores da melhor forma possível.

Texto e foto: Rafael Santos / Ascom – vereador Marcos Abdala

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend