Marcos Abdala busca investimentos para saúde e esporte de Piracicaba

Vereador se reuniu com o deputado estadual Gilmaci Santos

Publicado em 25/5/2017 - 00:00

marcos-abdala-prb-busca-investimentos-para-saude-e-esporte-de-piracicaba-foto-ascom-24-05-17-01
Vereador se reuniu com o deputado estadual Gilmaci Santos

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) se reuniu com o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP). Na pauta, investimentos para a saúde e o esporte do município de Piracicaba e a realização dos Jogos Regionais. O republicano esteve acompanhado do secretário municipal de Saúde e Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello, que também apresentou demandas ao deputado. 

marcos-abdala-prb-busca-investimentos-para-saude-e-esporte-de-piracicaba-foto-ascom-24-05-17-02Após a reunião, Abdala esteve na coordenadoria de Esporte e Lazer da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), onde foi recebido pelo coordenador Flavio Godoy de Toledo, que apresentou alguns planos desenvolvidos com o projeto “Academia ao Ar Livre”, que autoriza a SELJ a celebrar convênios com os municípios em prol da aquisição de equipamentos de academia para serem instalados em praças e locais públicos. Além disso, foi debatida a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo, que possibilita a empresas de todo o Estado apoiar projetos esportivos elaborados pela sociedade civil organizada, por meio de patrocínio ou doação financeira provenientes da renúncia de ICMS por parte do Estado; e o programa “100% – Esporte Para Todos”, que promove aumento da infraestrutura e de equipamentos esportivos municipais, adequados ao incentivo do esporte, do lazer e da recreação para a população paulista em geral.

Abdala destacou que vai lutar pela implementação dos programas no município. “Temos que observar a quais projetos Piracicaba pode aderir e buscar esse investimento para a população. Nosso objetivo é sempre garantir os direitos sociais e o acesso à prática esportiva para a população”, explicou o vereador.

Texto e foto: Rafael Santos / Ascom – vereador Marcos Abdala

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend