Marcelo homenageia campanha “No trânsito eu freio pra cachorro” em Araras

“Deixo aqui toda a minha gratidão a esses jovens militantes”, comenta o republicano.

Publicado em 15/8/2014 - 00:00

Marcelo-homenageia-campanha-no-transito-eu-freio-pra-cachorro-Araras-foto-ascm marcelo-de-oliveira
“Deixo aqui toda a minha gratidão a esses jovens militantes”, comenta Marcelo de Oliveira.

 

Araras (SP) – O vereador Marcelo de Oliveira (PRB-SP) entregou moção de congratulação no dia 28 de julho, durante a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras para representantes do PRB Juventude e ao PRB Mulher de Araras pela campanha “No trânsito eu freio pra cachorro”.

A campanha foi realizada entre os meses de junho e julho deste ano, com o objetivo de conscientizar os munícipes em relação ao trânsito e aos animais soltos nas vias públicas. Foram vendidos mais de 800 adesivos com o logo da campanha e toda a verba arrecadada será destinada a compra de rações para as pessoas de cuidam de animais abandonados.

Para o vereador a ação realizada pelos envolvidos é motivo de satisfação, pois o engajamento de cada um demonstrou o amor e cuidado pelos animais. “Quero deixar aqui toda a minha empolgação de ver esses jovens militantes, não só preocupados com o partido, mas sim com as ações que ajudam nosso povo e nossa cidade”, completou.

Representando os homenageados, Kaíque Johnatan Góes falou sobre a campanha. “Essa campanha foi um grande desafio para nós. Além disso, cumprimos com o nosso papel de cidadão e vamos conseguir ajudar esses animais. Essa será a primeira de muitas!”, enfatizou.

Os homenageados foram:

Edivane Rodrigues da Silva; Sueli Fernanda Rodrigues; Elaine Cristina de Oliveira Pastre; Patrícia Suellem Braga; Maria José Gomes Goes;
Merliane dos Santos; Andreia Aparecida Ernesto; Natanael Rodrigues de Oliveira; Kaíque Johnatan Góes; Augusto Rafael Gomes de Góes; Elias de Oliveira; Rogério Caldeira Gomes; Éderson Paulo Rissatto.

Fonte e foto: Ascom – vereador Marcelo de Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend