Marcelo Gouveia se reúne com presidente da ONG Viva Mundaú

Presidente da ONG solicitou apoio do republicano para ações de inclusão social de jovens no bairro Fernão Velho

Publicado em 18/6/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia se reúne com presidente da ONG Viva Mundaú
Presidente da ONG solicitou apoio do republicano para ações de inclusão social de jovens no bairro Fernão Velho.

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) recebeu, na na terça-feira (16), em seu gabinete, o presidente da ONG Viva Mundaú, Sandro Nazário. O projeto tem sede no bairro Fernão Velho e é voltado para a questão da preservação ambiental e visa garantir a sobrevivência da Lagoa Mundaú, principal fonte de sustento para pescadores e marisqueiros da região e adjacências.

Durante o encontro, Nazário solicitou ao vereador apoio a nova vertente da ONG, que será voltada para o trabalho de inclusão social de jovens da comunidade. Conforme explicou o presidente, o objetivo é levar lazer, cultura e esporte para crianças e adolescentes.

Na ocasião, foi apresentado a Gouveia  um esboço da nova sede onde será ofertado os cursos de capacitação e de informática. “O apoio do vereador será de grande importância, pois vai garantir novos incentivos para o projeto”, explicou Nazário.

Texto e foto: Cley Souza/Ascom – Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend