Marcelo Gouveia quer debater reforma política na Câmara Municipal de Maceió

Republicano protocolou requerimento solicitando a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para debater o assunto.

Publicado em 17/4/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia quer debater reforma política na Câmara Municipal de Maceió
Republicano protocolou um requerimento solicitando a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para debater o assunto.

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) protocolou um requerimento solicitando que a Câmara Municipal de Maceió convide o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para participar de uma sessão para debater o projeto da reforma política. “É necessário que o assunto seja discutido porque as próximas eleições serão para vereadores e prefeitos e é preciso saber o que estará em vigor”, apontou Gouveia.

Em pronunciamento, o republicano falou sobre as manifestações ocorridas durante sua visita à Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar, que esteve representando a Câmara de Maceió na audiência pública para discutir a reforma política, disse ter presenciado ‘momentos de barbárie’ durante a invasão dos manifestantes ao Plenário.

Ele lamentou a suspensão da sessão e classificou o protesto como ‘uma ação violenta sem nenhuma reivindicação’. “Não tivemos a oportunidade de debater o assunto, tirar as dúvidas e fazer questionamentos. Os nossos planos foram frustrados e não pude trazer nenhuma novidade do tema”, observa.

Fonte e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend