Marcelo Gouveia homenageia líderes comunitários

Segundo o parlamentar a entrega do diploma é a melhor forma de homenagear esses homens e mulheres que trabalham pelas comunidades

Publicado em 26/9/2013 - 00:00

marcelo-gouveia-prb-homenagem-lider-comunitario-26-09-13
Foram entregues Diplomas de Honra ao Mérito Comunitário para representantes das associações de bairros

Maceió (AL) – A Câmara Municipal de Maceió realizou uma Sessão Solene para homenagear os líderes comunitários da cidade. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL), na ocasião foi feita a entrega do Diploma de Honra ao Mérito Comunitário para representantes das associações de bairros.

Segundo o parlamentar a entrega do diploma é a melhor forma de homenagear esses homens e mulheres que trabalham pelas comunidades. “São pessoas que aparecem pouco para a sociedade, mas que estão engajados na defesa de melhorias para Maceió”, frisou.

Gouveia também destacou a atuação dos líderes José Elísio e Flaviano Melo das comunidades de Santo Onofre e Cruz das Almas, que foram seus dois indicados para receber a honraria. Segundo ele, as duas localidades estão bem representadas pelas lideranças que estão sempre ativas nos movimentos e na defesa dos bairros.

Receberam a comenda Carlos Eduardo Flor da Silva, Fernando José dos Santos, Flaviano de Melo Gomes, José Batista Santos (Zeca), José dos Santos (Zinho), Argeu Alves Silva Filho, José Elísio Silva, Marcos Soares de Oliveira, José Maria Rosa, José Walfredo Ferreira do Nascimento, Josenaldo Santos de Oliveira, Luiz Jorge dos Santos Silva, Robson da Silva Lima, José Roque de Almeida, Cícero da Silva, José Carlos Lima de Azevedo, Marcos Antonio Almeida Tavares, Maria José Francisco Pau Ferro dos Santos e Robson da Silva Lima.

A solenidade contou com a presença de parlamentares do legislativo municipal, representantes da sociedade civil e familiares dos homenageados.

Texto e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend