Marcelo Gouveia destaca crescimento do PRB nas eleições municipais em Alagoas

Republicano é vice-presidente do PRB Alagoas e apresentou um comparativo de 2012 e 2016, no qual o partido saltou de 1 para 5 prefeitos, e elegeu 38 vereadores no estado

Publicado em 6/10/2016 - 00:00

Marcelo Gouveia destaca crescimento do PRB nas eleições municipais em Alagoas
“Gostaria de parabenizar o presidente estadual, Marcelo Beltrão, por esse crescimento da sigla em Alagoas”, disse o vereador republicano

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) usou a tribuna da Câmara de Maceió na última terça-feira (4), para falar do crescimento obtido pelo Partido Republicano Brasileiro nas eleições municipais deste ano.

Gouveia, que também é vice-presidente do PRB Alagoas, apresentou um comparativo de 2012 e 2016, no qual o partido saltou de 1 para 5 prefeitos, e elegeu 38 vereadores no estado. O parlamentar também destacou a eleição do vice-prefeito em Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do estado. “Gostaria de parabenizar o presidente estadual, Marcelo Beltrão, por esse crescimento da sigla em Alagoas. Ele têm trabalhado muito pelo desenvolvimento do PRB, e o resultado veio nas urnas”, enfatizou o vereador republicano.

Ainda no uso da palavra, Marcelo Gouveia parabenizou a vereadora Silvania Barbosa (PRB-AL) pela reeleição, e agradeceu aos eleitores que votaram no candidato ao qual ele apoiou, Aroldo Martins. O vereador frisou que a votação expressiva de Martins é prova que o povo apostou na continuidade do seu trabalho, e que sua atuação como parlamentar correspondeu às expectativas do todos que o colocaram por dois mandatos na Casa. “Fico feliz pelo reconhecimento do povo maceioense que me abraçou e recebeu nesta cidade. Recebi o título de cidadão maceionese nesta Casa, e tenho orgulho de dizer que sou de Maceió”, concluiu.

Texto e Foto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend