Marcelo Gouveia defende meia-entrada para professores 

Para o vereador, a medida vai facilitar o acesso da categoria à cultura.

Publicado em 4/3/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia defende meia-entrada para professores 
Para o vereador, a medida vai facilitar o acesso da categoria à cultura que tem efeito multiplicador em razão da influência que esses profissionais exercem na formação de milhões de estudantes

Maceió (AL) – Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Maceió, o vereador Marcelo Gouveia (PRB) defendeu a liberação da meia-entrada para professores. O parlamentar sugeriu que a gratuidade que já contempla estudantes seja estendida aos profissionais do ensino de Maceió.

Segundo Gouveia, o benefício representa muito para a categoria que teria o direito à meia-entrada em eventos artísticos e culturais, como teatro, cinema, exposições e shows musicais. O benefício já é adotado em algumas unidades da Federação, como o Distrito Federal.

Para o vereador, “a medida vai facilitar o acesso da categoria à cultura que tem efeito multiplicador em razão da influência que esses profissionais exercem na formação de milhões de estudantes”.

Fonte e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend