Marcelo Gouveia defende continuidade do projeto “Segundo Tempo”

Vereador republicano apresentou demandas do esporte de Maceió ao ministro George Hilton.

Publicado em 29/3/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia defende continuidade do projeto "Segundo Tempo"
Vereador republicano apresentou demandas do esporte de Maceió ao ministro George Hilton.

 

Brasília (DF) – O vereador republicano de Maceió (AL), Marcelo Gouveia, participou de uma reunião com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), em Brasília. O principal assunto norteou sobre a continuação do projeto Segundo Tempo e investimentos para fomentar o esporte em Maceió.  Gouveia esteve acompanhado do secretário municipal de Esporte e Lazer de Maceió, Antônio Moura.

Durante a reunião, o vereador republicano destacou a importância do projeto para a região. A iniciativa tem como objetivo desenvolver atividades para estudantes da rede pública no horário oposto às aulas.

Para Marcelo Gouveia, a reunião representou um primeiro passo para avançar com o esporte na região. “Saímos otimistas do encontro. O ministro George Hilton se comprometeu em auxiliar os projetos para Maceió e olhar com atenção e carinho as demandas apresentadas. Em breve, esperamos anunciar novas conclusões dos projetos”, completou Gouveia.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend