Marcelo Gouveia acompanha execução de obras no bairro da Cidade Universitária

Marcelo Gouveia esteve acompanhado pelo superintendente de Iluminação Pública de Maceió, Ib Brêda.

Publicado em 9/8/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia acompanha execução de obras no bairro da Cidade Universitária
Ao todo, foram instaladas 330 novas luminárias no bairro e nas comunidades circunvizinhas, bem como quatro novos postes no campo society com projetores de 400 watts e mais dois na Praça Central.

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) esteve, na última quarta-feira (05), no bairro da Cidade Universitária para vistoriar os trabalhos de recuperação de luminárias. O republicano esteve acompanhado pelo superintendente de Iluminação Pública de Maceió, Ib Brêda.

Ao todo, foram instaladas 330 novas luminárias no bairro e nas comunidades circunvizinhas, bem como quatro novos postes no campo society com projetores de 400 watts e mais dois na Praça Central. “Tudo está sendo feito dentro do novo padrão de instalações, com ligações subterrâneas, o que garante mais segurança”, explicou Brêda.

A melhoria da iluminação pública no bairro era uma cobrança antiga dos moradores que foi abraçada pelo vereador Marcelo Gouveia. “Há muito tempo, venho lutando por melhorias para a comunidade. A recuperação da iluminação é uma conquista que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas”, completou o parlamentar do PRB.

Texto e foto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend