Manuel Marcos visita Centro de Convivência da Pessoa Idosa em Rio Branco

Manuel Marcos visita Centro de Convivência da Pessoa Idosa em Rio Branco

O objetivo da visita foi ouvir as demandas do local e propor medidas que garantam a manutenção das atividades do centro

Publicado em 12/4/2017 - 00:00

Manuel Marcos visita Centro de Convivência da Pessoa Idosa em Rio Branco
“Nosso objetivo através da agenda institucional é realizar nosso trabalho de fiscalização, e também aproximarmos a câmara de todos os órgãos”, disse Manuel Marcos

Rio Branco (AC) – O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), visitou na última segunda-feira (10), o Centro de Convivência da Pessoa Idosa Cosme Morais e discutiu medidas para garantir a manutenção das atividades desenvolvidas no local. “Nosso objetivo através da agenda institucional é realizar nosso trabalho de fiscalização, e também aproximarmos a câmara de todos os órgãos, ouvir suas principais necessidades e nos colocar a à disposição para atender a demanda do povo”, ressaltou Manuel Marcos.manuel-marcos-vereador-prb-rio-branco-ac-visita-casa-idosos-foto-ascom-11-04-2017-02

Durante a visita a coordenadora do Centro de Convivência, Maria Cristina, e diretor do Departamento de Proteção Social Básica, Osvaldo Ângelo, apresentaram as instalações ao parlamentar.  “A importância da vinda do presidente da câmara à nossa unidade é uma satisfação muito grande e torna nossa atividade cada vez mais fortalecida”, afirmou Ângelo.

Segundo a coordenadora do centro, o apoio dos vereadores é fundamental para atender as necessidades na casa. “Nós temos algumas necessidades como equipamentos, fisioterapeuta que possam acompanhar os idosos, pois muitos deles vêm com muleta e tem uma certa dificuldade de se exercitar. A vinda do presidente aqui contribui bastante, porque além de ouvir nossas demandas ele irá propor uma forma de solucionar os problemas”, disse Maria Cristina.

Texto e foto: Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend