Manuel Marcos participa da abertura da Mostra Viver Ciência em Rio Branco

Ao lado da vice-governadora Narazé Araújo, Manuel Marcos destacou a importância da Ciência para toda a sociedade

Publicado em 26/4/2017 - 00:00

Manuel Marcos e a vice-governadora foram recepcionados pelos participantes do evento
Manuel Marcos e a vice-governadora foram recepcionados pelos participantes do evento

Rio Branco (AC) – Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito em exercício, Manuel Marcos (PRB), participou da abertura da Mostra Acriana de Educação Ciência, Tecnologia e Inovação – Viver Ciência. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Estadual de Educação e contou, inclusive, com a presença da vice-governadora, Narazé Araújo, e várias lideranças políticas da região.

Esta é a terceira edição do programa, que é o maior evento científico da educação básica do Acre que este ano tem o tema: Ciência Unindo Saberes. “Foi muito bom ver a nossa juventude apresentando projetos e iniciativas desenvolvidas nas escolas e universidades da região”, declarou o republicano.

Segundo Manuel Marcos, a Mostra, que foi iniciada em 2015, tem se destacado no calendário acadêmico de todo Estado e no ano passado conseguiu reunir mais de 25 mil pessoas. “A prefeitura apoia e participa da Mostra por meio da Secretaria de Juventude por entender que Ciência é Vida”, ressaltou o prefeito em exercício.

Texto e foto: Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend