Manuel Marcos faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em Rio Branco (AC)

Manuel Marcos faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em Rio Branco (AC)

Republicano apresentou quase duas mil indicações, dois projetos de leis, entre outras ações em prol dos rio-branquenses

Publicado em 21/7/2017 - 00:00

Manuel Marcos faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em Rio Branco (AC)
Republicano Manuel Marcos apresentou quase duas mil indicações, dois projetos de leis, entre outras ações em prol dos rio-branquenses

Rio Branco (AC) – O vereador de segundo mandato e presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Manuel Marcos (PRB), fez um balanço dos seis meses de atuação no Legislativo em 2017.       

Com uma atuação direta junto à população, Manuel apresentou dois importantes projetos de leis. O republicano apresentou também três requerimentos, duas moções de louvor e 1.616 indicações em benefício dos rio-branquenses.

“Neste primeiro semestre estive juntamente com minha equipe trabalhando pelas melhorias dos bairros em Rio Branco, assim estivemos com foco nas indicações. Foram quase duas mil indicações apresentadas à Mesa Diretora. Espero que, ao final de meu mandato, possa deixar um legado para a população. Quero que se lembrem do vereador Manuel Marcos como um parlamentar atuante, responsável, comprometido com a cidade, que não se escondeu dos debates e que fez proposições relevantes para o desenvolvimento de Rio Branco” afirmou Manuel.

À frente dos trabalhos legislativos, Manuel afirma que a Câmara Municipal de Rio Branco encerrou o primeiro semestre com bastante produtividade.”Tivemos um resultado muito positivo, e a Câmara vem realizando um bom trabalho por meio desta legislatura com seus 17 parlamentares, que são bem atuantes. O resultado disso é que nos primeiros seis meses de atividades tivemos uma estimativa de 5.950 indicações apresentadas, 42 projetos de lei, 54 requerimentos e 128 moções. Como presidente do parlamento municipal e vereador, sempre procuro estar respaldado na verdade e no compromisso com o povo, esse resultado é fruto de um bom trabalho feito em conjunto, em benefício da população”, contou Manuel.

Presidente do PRB no Estado do Acre, Manuel Marcos destaca sobre os planos para reestruturação dos diretórios do partido e de como pretende trabalhar as alas do PRB Mulher e Juventude, assim como as estratégias para este segundo semestre.

“Temos como meta a reestruturação dos diretórios municipais, assim vamos trabalhar para o fortalecimento do partido em todo o estado. Estaremos alinhando os trabalhos com os movimentos do PRB Mulher Acre, por meio do trabalho da coordenadora Regilene Mesquita, e do PRB Juventude, com o coordenador Willian Oliveira. Acreditamos na importância da inserção da mulher na política, assim como também conscientizar os jovens, de que eles devem estar cientes dos acontecimentos políticos nos municípios em que vivem, bem como fazer um chamamento à responsabilidade de todos os jovens para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na condução dos destinos administrativos de seus municípios”, finalizou Manuel Marcos.

Texto e fotos: Juliana Queiroz/Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend