Manuel Marcos denuncia atraso de ônibus coletivos em Rio Branco

O parlamentar do PRB foi pessoalmente fiscalizar se os ônibus coletivos estavam ou não cumprindo o horário.

Publicado em 28/3/2015 - 00:00

Manuel Marcos denuncia atraso de ônibus coletivos em Rio Branco
O parlamentar do PRB foi pessoalmente fiscalizar se os ônibus coletivos estavam ou não cumprindo o horário

 

Rio Branco (AC) – Após receber denúncias da população sobre constantes atrasos no transporte coletivo no município de Rio Branco, no Acre, o vereador Manuel Marcos (PRB-AC) foi pessoalmente fiscalizar se os ônibus coletivos estavam ou não cumprindo o horário.

Bastou a primeira verificação do parlamentar para constatar as irregularidades. “Não é possível que tal desrespeito seja praticado contra o usuário de transporte público. Enquanto eu aguardava no ponto de ônibus, um rapaz me relatou que já estava ali há mais de duas horas e que andaria cerca de três quilômetros para tentar pegar um outro veículo. Não podemos aceitar esse descaso com a população”, destacou o vereador do PRB.

Manuel Marcos apresentou, na última quarta-feira (25/03), um requerimento solicitando as planilhas de fiscalização dos ônibus durante o período em que se encontram nas paradas finais. O pedido foi direcionado para Prefeitura Municipal e ao Rio Branco Transportes (RBTrans).

Texto: Agência PRB Nacional
Fonte e foto: Ascom – vereador Manuel Marcos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend