Manuel Marcos assume prefeitura da capital do Acre, Rio Branco

O vereador republicano afirma que dará continuidade às ações do prefeito Marcus Alexandre, sem prejuizos aos projetos e ações em curso

Publicado em 26/4/2017 - 00:00

O vereador fica no cargo até a próxima sexta-feira, dia 28 de abril

Rio Branco (AC) – O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Manuel Marcos (PRB), assumiu nesta terça-feira (25) o cargo de prefeito da capital acriana. O republicano fica na função até sexta-feira (28) em virtude das ausências do prefeito Marcus Alexandre e da vice Socorro Neri para participar de eventos em Brasília.

Marcus Alexandre participa do Encontro Nacional de prefeitos e vice-prefeitos, e manterá audiências em diversos ministérios e também com autoridades federais em defesa de recursos para Rio Branco. Já Socorro Neri também estará na capital, representando o gestor no 4º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, uma realização da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Com a ausência dos titulares, o prefeito em exercício é, por lei, o presidente da Câmara de Vereadores. Eleito em 2016 para um segundo mandato, o Manuel Marcos anunciou que o trabalho de Marcus Alexandre não sofrerá descontinuidade mas ao contrário terá seu esforço pessoal para que avance ainda mais. “Primeiro, é uma honra substituir o prefeito Marcus Alexandre. Estamos aqui para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, disse Manuel Marcos.

A agenda do prefeito em exercício começou ainda na terça-feira, com visitas às obras, inspeção às frentes de serviço e visitas às comunidades, além do cumprimento da rotina burocrática atinente ao cargo de prefeito de uma capital como Rio Branco. “Assim como o prefeito Marcus Alexandre, vamos estar junto das pessoas, acompanhando de perto o dia a dia da cidade nestes três dias”, afirmou Manuel Marcos.

Texto e foto: Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend