Manu Caliari busca informações sobre taxa de turismo cobrada em Gramado (RS)

Para a republicana, é importante saber o valor que hoje encontra-se nos cofres oriundos dessa cobrança e qual a destinação dos recursos

Publicado em 25/5/2017 - 00:00

Manu Caliari busca informações sobre taxa de turismo cobrada em Gramado (RS)
“O pedido justifica-se uma vez que é necessário saber onde os valores arrecadados foram investidos, para que se possa dar um retorno à comunidade”, disse Manu

Gramado (RS) – A vereadora Manu Caliari (PRB) solicitou à prefeitura informações a respeito do valor total arrecadado com a cobrança da taxa de turismo no município desde a sua criação, bem como a destinação dos recursos. A solicitação foi ao Plenário na sessão de segunda-feira (22), sendo aprovada por unanimidade.

“O pedido justifica-se uma vez que é necessário saber onde os valores arrecadados foram investidos, para que se possa dar um retorno à comunidade. Ainda, visando os atos do Poder Executivo serem objetos de planejamento, importa saber se há algum projeto em andamento para que seja investida a taxa cobrada, uma vez que é sabido que há diversas melhorias na área turística que devem ser feitas no Município. Destaco também a importância de sabermos o valor que hoje encontra-se nos cofres oriundos dessa cobrança”, argumentou a republicana.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Gramado

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend