Vereador Manoel Rodrigues diz que fará mandato com a participação popular

Manoel Rodrigues é eleito vereador em Corumbá (MS) e diz que fará mandato popular

Republicano foi eleito com 1.068 votos e pretende exercer mandato voltado para os interesses da população mais carente do município

Publicado em 23/10/2016 - 00:00

Vereador Manoel Rodrigues diz que fará mandato com a participação popular
Republicano foi eleito com 1.068 votos e pretende exercer mandato voltado para os interesses da população mais carente de Corumbá (MS)

Corumbá (MS) – Eleito com 1.068 votos, Manoel Rodrigues (PRB) pretende exercer um mandato com ampla participação popular e voltado para atender aos interesses das comunidades mais carentes de Corumbá, cidade a 415 km da capital Campo Grande. “Sempre tive o desejo de ajudar minha comunidade, já faço isso na área social, e vejo a possibilidade maior como vereador de poder não só ajudar, mas principalmente representar, dar voz aos sem voz e visibilidade aos invisíveis”, destacou o republicano.

Empresário do ramo de Autoescolas, funcionário público da saúde de Corumbá e com amplo trabalho na área social, Manoel Rodrigues conta que uma das suas prioridades no legislativo é fazer com que a voz da comunidade seja ouvida e atendida. “Meu compromisso é um mandato popular, com acesso à comunidade, ouvindo a necessidade das pessoas, com respeito, dignidade, transparência e prestação de contas. A prioridade é o acesso que as pessoas não têm hoje, é amenizar a dor das pessoas, orientando-as, encaminhando-as em suas necessidades, trazendo projetos que irão beneficiar o coletivo”, finalizou Manoel Rodrigues.

Texto e foto: Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso Sul
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend