Silas realiza caminhada e apresenta propostas no bairro Ouro Verde

Manaus (AM): Silas Câmara realiza caminhada e apresenta propostas no bairro Ouro Verde

Durante a caminhada, Silas e coronel Amadeu conversaram com os moradores e ouviram as necessidades da área

Publicado em 1/9/2016 - 00:00

Silas realiza caminhada e apresenta propostas no bairro Ouro Verde
“Hoje, além de receber o carinho, comprovei com os moradores do Ouro Verde que eles querem mudança e isso me deixa muito feliz”, disse Silas

Manaus (AM) – O candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara (PRB), e o vice, coronel Amadeu, reuniram centenas de pessoas durante a caminhada realizada pelas ruas do bairro Ouro Verde, zona Leste, na tarde desta quarta-feira (31). O deputado estadual Carlos Alberto e os candidatos a vereador pela Coligação Somos Todos Manaus, além de lideranças comunitárias do bairro, também estiveram presentes.

Durante a caminhada, Silas e coronel Amadeu conversaram com os moradores e ouviram as necessidades da área. Algumas das sugestões como infraestrutura, segurança e educação já estão no plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e serão realizadas assim que forem eleitos.silas-camara-prb-caminhada-bairro-ouro-verde-apresenta-propostas-ascom-01-09-2016-02

“É importante ir onde a população está e saber a real necessidade dela. Hoje, além de receber o carinho, comprovei com os moradores do Ouro Verde que eles querem mudança e isso me deixa muito feliz, pois eu e o Amadeu somos a mudança. As necessidades deles estão no nosso plano de governo e, com muito trabalho, vamos conseguir atender os anseios deles”, disse Silas.

Conhecido em Manaus por ter implantado o Ronda no Bairro, o coronel Amadeu destacou que as principais reclamações da população podem ser resolvidas pela prefeitura. Para isso, é preciso ter vontade e gostar das pessoas. “Tenho certeza que eu e o Silas vamos poder fazer muito por Manaus. Não estamos recriando a roda, tudo que nós estamos propondo é factível e dá para fazer”, finalizou Amadeu.

Texto e foto: Ascom – Silas Câmara
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend