Mais de 500 crianças participam de Carnaval no Bosque em Cruzeiro (SP)

Evento foi o ponto de encontro na cidade durante os dias de carnaval

Publicado em 12/2/2016 - 00:00

Mais de 500 crianças participam de Carnaval no Bosque em Cruzeiro (SP)
Crianças se divertiram na “Matinê em Família”, organizada pela Prefeitura de Cruzeiro (SP).

 

Cruzeiro (SP) – A prefeita Ana Karin (PRB-SP), prestigiou a “Matinê em Família” que o governo municipal de Cruzeiro promoveu no período do Carnaval. O evento foi realizado pela Diretoria de Cultura nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça-feira), no Bosque Municipal “Rogério Mariano”. Acompanhadas pelos pais e demais parentes, mais de 500 crianças se divertiram no local ao som de marchinhas. Não foram poucos os adultos que também entraram no clima da folia, marcando presença, inclusive, fantasiados.

Mais de 500 crianças participam de Carnaval no Bosque em Cruzeiro (SP)A decisão de promover a “Matinê em Família” partiu da própria Ana Karin, com o objetivo de oferecer à população entretenimento de qualidade, com direito à segurança e diversão, mesmo o município não apoiando os tradicionais desfiles e shows carnavalescos. Para tanto, os gastos poderiam girar em torno de R$ 300 mil.

“A situação de todo o país, financeiramente falando, está crítica. Gastar com Carnaval, com grandes desfiles e shows de artistas, estrutura, segurança e demais detalhes, seria até irresponsabilidade do município, já que temos outras prioridades e deficiências, sobretudo na área da Saúde. De qualquer maneira, não poderíamos deixar com que a data passasse em branco, até mesmo porque famílias moram na cidade e também têm o direito a entretenimento. Assim, decidimos organizar o encontro ao ar livre”, observa a republicana.

 

Texto: Ascom – Prefeitura de Cruzeiro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend