Macapá: mais de 2 mil pessoas participam da inauguração do comitê Zona Norte de Aline

Aline falou aos presentes dos projetos para Macapá e ressaltou que a cidade precisa de um novo modelo de administração e novos políticos

Publicado em 19/9/2016 - 00:00

Macapá: Mais de 2 mil pessoas participam da inauguração do comitê Zona Norte de Aline
Espaço servirá de ponto de encontro da militância para as atividades de campanha e núcleo de convivência para os eleitores que quiserem conhecer o plano de governo de Aline

Macapá (AP) – Mais de 2 mil pessoas participaram da inauguração do comitê de campanha de Aline Gurgel (PRB) no bairro Renascer, Zona Norte da cidade, na última sexta-feira (16). O novo espaço servirá de ponto de encontro da militância para as atividades de campanha e núcleo de convivência para os eleitores que quiserem conhecer o plano de governo de Aline e participar da campanha.

A exemplo de outros encontros com a população, na inauguração do comitê a recepção foi calorosa, mostra que Aline Gurgel ganhou a confiança do povo macapaense por apresentar propostas que condizem com a realidade e necessidades da população, e por discutir alternativas para comandar a cidade pelos próximos quatro anos. Estes atributos fazem com que o nome da candidata seja citado como de maior credibilidade.

Aline falou aos presentes dos projetos para Macapá e ressaltou que a cidade precisa de um novo modelo de administração e novos políticos. “Lutamos por uma nova Macapá. Chegou a hora de apresentar as propostas e mostrar ao povo que nós queremos levar a gestão publica para os bairros, principalmente aos que mais precisam. É preciso construir uma administração diferenciada e humanizada, de acordo com as necessidades das pessoas”, ressaltou a candidata do PRB.

Na avaliação da republicana, o orçamento de Macapá, mesmo em tempos de crise, é suficiente para uma administração com realizações. “Desde que iniciei minha vida política tenho andando muito. Depois que assumi o mandato de vereadora, intensifiquei ainda meu trabalho pelos bairros e hoje tenho o retrato da realidade da população macapaense. Sei o que o povo está sentindo. Macapá está esquecida, abandonada. Precisamos de um bom gestor, que saiba fazer mais com menos. Eu estou preparada para enfrentar esse desafio sem ficar dando desculpas depois”.

aline-gurgel-prb-campanha-bairro-renascer-foto-ascom-19-09-16Demandas

Durante a inauguração do comitê, Aline Gurgel recebeu apoio declarado da candidata a vereadora Andréa Cavalcante, do deputado estadual Charles Marques, e seus militantes. Durante o ato, moradores da cidade se pronunciaram a respeito da situação em que vivem, deram sugestões e tiveram oportunidade de ouvir as propostas de Aline.

As principais queixas e sugestões foram relacionadas à falta de escolas, de creches, segurança, de pavimentação nas vias, precariedade na iluminação pública, no atendimento à saúde e escassez de linhas de ônibus e outras demandas que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores da Zona Norte. Aline explicou o modo como está em planejamento a gestão municipal, com participação do povo e interação com as comunidades.

A candidata Andréa Cavalcante faz parte da coligação Macapá de Todos Nós, pertence à uma família tradicional de Macapá, cuja matriarca, dona Beta, é uma das fundadoras do bairro Renascer, e garantiu apoio à candidatura de Aline. “Apostamos nas propostas de Aline porque são viáveis, não estão distantes da nossa realidade, e precisamos de uma prefeita que pense e atue dessa forma”, disse Andréa.

Texto e foto: Ascom – Aline Gurgel
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend