Macapá (AP): Aline apresenta plano de governo para moradores do bairro Zerão

Macapá (AP): Aline apresenta plano de governo para moradores do bairro Zerão

O encontro aconteceu durante planária organizada pelo candidato a vereador, Luiz Carlos

Macapá (AP) – Em reunião no bairro Zerão, na noite de segunda-feira (29), a candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel (PRB) e o vice, professor Márcio, apresentaram as prioridades no Plano de Governo. A republicana conhece de perto os problemas desses moradores, pois esteve no local durante realização do projeto “Vereadora na Comunidade”, e elencou prioridades para a assistência à saúde. O encontro aconteceu durante planária organizada pelo candidato a vereador, Luiz Carlos.

Entre as necessidades urgentes na área de saúde, Aline apresentou as propostas para ampliação das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e Programa de Saúde na Escola. Este assunto e outros, como reforma de praças, passarelas, criação de creches, paradas de ônibus, foram tema de diálogo no “Vereadora na Comunidade” e resultaram em requerimentos submetidos à Câmara de Vereadores.

“Eu não tinha mais esperança, pensava que estávamos totalmente abandonados, mas com Aline passei a acreditar, porque ela representa mudança, e pretendo seguir sua forma de legislar”, afirmou Luiz Carlos, que tem na vereadora Aline Gurgel um exemplo de como exercer seu mandato.

Conhecido morador do bairro do Zerão há 18 anos, Luiz Carlos tem uma história de ajuda e respeito à comunidade, e é o principal incentivador do projeto de iniciação musical para jovens carentes. “Minha identificação com Aline vem dos objetivos comuns, que são de estar próximos das pessoas, e tenho certeza que ela irá continuar assim. Em 2017 vamos trabalhar juntos pelo nosso povo”, disse o candidato.

Para a sexagenária Celcilina Gomes Garcia, não havia mais razões para votar pela descrença nas promessas não cumpridas. “Para ser sincera, eu disse que nem ia votar este ano porque a gente não tinha mesmo opção em quem votar. Eu espero que Aline melhore a situação porque do jeito que está nós não aguentamos mais – só promessas, e na hora de cumprir, somem. A gente só vê essas pessoas na hora de pedir votos”, desabafou.

Texto e foto: Ascom – Aline

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest