Luiz Carlos se reúne com Sindfrete para discutir avanços para a categoria

Evento aconteceu no Centro de Cultura da Câmara e contou com a presença de membros do Sindicato dos Trabalhadores em Fretes e Carretos da Bahia

Publicado em 4/4/2016 - 00:00

Luiz Carlos se reúne com Sindfrete para discutir avanços para a categoria
Republicano realizou assembleia com os trabalhadores de carretos e fretes para discutir o projeto de lei de sua autoria que tramita na Câmara Municipal

 

Salvador (BA) – O vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA) realizou, na noite da última quarta-feira (30), assembleia com os trabalhadores de carretos e fretes para discutir o projeto de lei de sua autoria que tramita na Câmara Municipal para a regulamentação da atividade em Salvador. “A regulamentação é o melhor caminho para garantir a segurança e uma melhor prestação dos serviços oferecidos pelos profissionais da categoria”, ressaltou o vereador republicano.

O evento aconteceu no Centro de Cultura da Câmara e contou com a presença de membros do Sindicato dos Trabalhadores em Fretes e Carretos do Estado da Bahia (Sindfrete) e trabalhadores da área. O encontro teve, ainda, o objetivo de buscar avanços para a categoria que, segundo Adriano Cardoso, presidente da entidade, já conta com mais de quatro mil profissionais atuando em todo o estado.

Texto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Foto: Reginaldo Ipê

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend