Luiz Carlos promove audiência sobre atuação do Conselho Tutelar de Salvador

luiz-carlos-prb-audiencia-conselho-tutelar-prb-foto-ascom-19-10-2015

Luiz Carlos elogiou o trabalho feito pelos conselheiros e destacou sobre a necessidade de valorizar a atividade.

 

Salvador (BA) – Por iniciativa do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA), foi realizada no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador uma audiência pública sobre o trabalho desenvolvido pelos Conselheiros Tutelares. O debate, que ocorreu no último dia 15, tratou sobre o processo de escolha unificado para membros dos conselhos tutelares, no mandato de 2016 a 2019.

A mesa foi composta pelo advogado e ex-secretário de Ação Social de Itabuna-BA, Dr. José Carlos Trindade; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Rodrigo Alves; secretário de Promoção Social; Bruno Reis, Esporte e combate à Pobreza (SEMPS).

luiz-carlos-prb-audiencia-conselho-tutelar-prb-foto2-ascom-19-10-2015Luiz Carlos ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo conselho. “Reconheço o trabalho dos conselheiros tutelares, que entram onde ninguém quer entrar e se envolvem com situações que poucas pessoas teriam coragem de se envolver, e tudo isso para defender àqueles que serão o futuro do nosso país”, declarou.

O secretário de Promoção Social, Bruno Reis, reafirmou que a sua relação com os conselhos, é de parceria, e que vem trabalhando para viabilizar toda a estrutura necessária para a evolução do trabalho. “A SEMPS tem nos conselhos, um braço de execução de um serviço tão importante das garantias dos direitos da criança e do adolescente nos bairros”, reforçou Reis.

A audiência também contou com a presença de membros dos Conselhos Tutelares, e representantes da sociedade civil, que participaram ativamente, levando ideias e questionamentos referentes ao tema discutido, e destacaram a importância de debater assuntos referentes à criança e ao adolescente, que são o futuro do nosso país.

O evento foi avaliado positivamente pelo vereador Luiz Carlos, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude, e defende a necessidade de melhorias em prol daqueles que não conhecem os seus direitos.

 

Texto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!