Luís Eduardo Magalhães recebe encontro do PRB

Evento aconteceu na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães e contou com diversas lideranças políticas da região.

Publicado em 9/8/2015 - 00:00

Luís Eduardo Magalhães recebe encontro do PRB
O encontro foi coordenado pelo deputado federal Marcio Marinho e contou a participação de lideranças políticas do município.

 

Luís Eduardo Magalhães (BA) – O PRB promoveu encontro com lideranças na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Na pauta, as propostas do partido para o desenvolvimento da região, as estratégias para as eleições municipais do próximo ano e a filiação de novos republicanos.

prb-mais-ba-luis-eduardo-magalhaes-foto1-ascom-11-08-2015Em pronunciamento, o vice-prefeito da cidade, Marcos Alecrim (PRB-BA), destacou que o encontro serviu para incentivar a população a participar ativamente do processo político. “O nosso encontro contou com representes várias cidades e dentre eles, empresários, políticos e o povo que não nos abandona. Foi muito positivo para o fortalecimento e crescimento do nosso partido no município e toda região oeste da Bahia”, destaca.

Cerca de 500 pessoas participaram e puderam ouvir de perto as propostas do partido que versam sobre o desenvolvimento da região por meio da aplicação de recursos, promoção da cidadania por ações na área da educação e da segurança e a geração de emprego e renda do oeste baiano.

Texto: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend