Líder nas pesquisas, Nelsinho defende reconstrução de Lagoa da Confusão (TO)

Líder nas pesquisas, Nelsinho defende reconstrução de Lagoa da Confusão (TO)

Produtor agropecuário, experiente em administração, Nelsinho pretende buscar investimentos urgentes na área de saúde, educação e infraestrutura para Lagoa da Confusão

Publicado em 10/9/2016 - 00:00

Líder nas pesquisas, Nelsinho defende reconstrução de Lagoa da Confusão (TO)
“Estamos nesta campanha porque temos vontade e o dever de ter uma Lagoa melhor”, afirma Nelsinho

Lagoa da Confusão (TO) – Candidato a prefeito pela coligação Sem Mudança, Lagoa não Avança, Nelsinho Moreira (PRB) quer um recomeço para o município de Lagoa da Confusão, que há mais de 15 anos é administrado pelo mesmo grupo político. Produtor agropecuário, experiente em administração, Nelsinho pretende buscar investimentos urgentes na área de saúde, educação e infraestrutura para Lagoa da Confusão.

“Em nossa cidade o povo vem clamando por mudanças e estamos em um momento propício para fazê-la. Estamos trabalhando há muito tempo, com seriedade e compromisso para com o povo. Prova disso são as pesquisas de intenções de votos que mostram que estamos bem na frente. As pesquisas deixam claro que o povo quer mudança”, destacou Nelsinho.

A pesquisa realizada em julho pelo Instituto Stylo, aponta Nelsinho com 50,21%. Em segundo lugar, com 29,74%, aparece Karina Café (PSD), esposa do ex-prefeito Jaime Café, atual chefe de gabinete do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos.
nelsinho-prb-lagoa-da-confusao-to-cedida-09-09-2016-03
Na terceira colocação, o candidato Mauro Gaúcho (PPS) com 4,21% dos votos, seguido pelo empresário Wagno Milhomem (PP), com 1,32%.

A pesquisa ouviu moradores dos bairros: Centro, Balneário, Bandão, Novo Jardim; Pedro Simão e Praia Alta está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins sob o Nº TO-02807/2016.

Segundo Nelsinho, Lagoa da Confusão é uma cidade rica, mas as administrações não souberam aproveitar o potencial do município em prol de sua população. “Hoje somos o terceiro maior produtor de arroz do Brasil; o maior produtor de soja e de melancia do país. Temos imenso potencial turístico. Temos que aproveitar estas potencialidades para trabalhar em prol de nosso povo”, afirmou o republicano.

Segundo Nelsinho, Lagoa da Confusão é um município com quase 20 mil habitantes que não possui, por exemplo, hospitais ou postos de saúde para que as gestantes possam ter seus filhos. “Temos que correr para conseguir organizar a saúde do nosso município, bem como a educação. Lagoa tem mais de 20 anos de emancipação e possui os mesmos colégios de quando tinha apenas cinco mil habitantes. Temos salas de aulas superlotadas com 45 alunos. A saúde e a educação são nossas maiores prioridades”, ressaltou o candidato do PRB.

Juntamente com o vice-prefeito, o jovem advogado Thiago Soares Carlos (PSB), Nelsinho quer, se eleito, montar uma equipe técnica com pessoas comprometidas com município para juntos, trabalharem pelo desenvolvimento de Lagoa da Confusão. “Sei que, eleito, enfrentaremos um desafio muito grande. Mas estamos nesta campanha porque temos vontade e o dever de ter uma Lagoa melhor. Só estamos precisando de uma gestão voltada para o povo e para o desenvolvimento do município”, avaliou Nelsinho.

Turismo

Lagoa da Confusão é a porta de entrada para a Ilha do Bananal e o Parque Nacional do Araguaia.  É conhecida também por sua grande e famosa lagoa natural ladeada por praias de areias finas e águas rasas, onde uma grande pedra parece flutuar e mudar de lugar conforme o ângulo do qual é vista. A lagoa é uma das principais atrações de Tocantins, recebendo turistas o ano inteiro.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend