Jutay Meneses assume Secretaria de Esporte de João Pessoa

Com prioridade na nova pasta, republicano destacou a realização de campeonatos de bairros e iluminação de 14 campos de futebol na cidade, entre outras ações

Publicado em 22/9/2017 - 00:00

Com prioridade na nova pasta, Jutay Meneses destacou a realização de campeonatos de bairros e iluminação de 14 campos de futebol na cidade, entre outras ações

João Pessoa (PB) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) irá se licenciar da Assembleia Legislativa para assumir a Secretaria de Esporte da Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar aceitou o convite feito pelo prefeito Luciano Cartaxo para contribuir com a gestão municipal.

“Aceitamos o convite do prefeito para assumir a secretaria com a missão de dar continuidade e ainda mais dinamismo a pasta comandada por Guto Clerot. Esse será um novo desafio para mim. Sai do Legislativo para atuar no Executivo, mas não medirei esforços para fazer com que o esporte de João Pessoa possa avançar ainda mais”, comentou o deputado.
 
Com prioridade na nova pasta, Jutay Meneses destacou a realização de campeonatos de bairros e iluminação de 14 campos de futebol na cidade, entre outras ações. “Vamos fazer com que o futebol amador tenha uma outra configuração com a Prefeitura mais próxima dos atletas”, revelou.
 
Quanto o afastamento da Assembleia Legislativa para tomar posse como secretário de Esporte, o deputado disse que ainda precisa conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia. “Existe um respeito para com o presidente e preciso conversar com ele antes de apresentar o pedido de licença”, afirmou.
 
Com a licença de Jutay Meneses, assume a cadeira na Assembleia Legislativa o suplente Emano Santos que obteve 12.485 votos na Coligação ‘A Vontade do Povo III (PT do B / SD / PPS / PTN / PMN / PSDC / PRB).

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend