Júnior Verde vai a Açailândia e confirma apoio do PRB à pré-candidatura de Dr. Benjamim a prefeito

Para o deputado, Dr. Benjamim é um nome que pode dar sustentabilidade política e social para o município.

Publicado em 15/7/2015 - 00:00

Júnior Verde vai a Açailândia e confirma apoio do PRB à pré-candidatura de Dr. Benjamim a prefeito
PRB já tem pré-candidato a prefeito de Açailândia.

 

Açailândia (MA) – Na última semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA), esteve em Açailândia representando o Partido Republicano Brasileiro, para participar da coletiva de imprensa concedida pelo empresário, médico e político, Benjamim de Oliveira (PRB-MA), que colocou seu nome à disposição do Partido como pré-candidato a prefeito, nas eleições de 2016.

“O Dr. Benjamim saiu fortalecido nas últimas eleições municipais, quando ajudou a eleger seus candidatos a presidente, governador, senador e deputado federal. Acredito que seja um nome que representa a ideologia do nosso partido e tem plenas condições de realizar uma administração realmente voltada para o povo”, declarou Júnior Verde, que é secretário-geral do PRB Maranhão.

Segundo o deputado, o PRB tem um modelo de gestão consolidado no Maranhão, com 25 prefeitos, 3 deputados estaduais e um federal. “É um partido que se fortalece cada vez mais, fruto de um trabalho de articulação do nosso líder, deputado federal Cleber Verde (PRB). Estamos buscando a consolidação de bons nomes e Dr. Benjamim é um desses nomes, que pode dar sustentabilidade política e social para o município de Açailândia”, acrescentou.

Benjamim chegou a ser convidado pela prefeita para compor o quadro de servidores da saúde, agradeceu o convite mas recusou por acreditar que pode contribuir muito mais trabalhando pelas comunidades do município. “É possível sim fazer uma administração pública voltada para população, o que é muito raro e quase impossível de se ver nos dias de hoje. Tenho realizado reuniões e conhecido de perto a realidade da população do município, que anseia sair da mesmice e viver um novo momento”, disse o pré-candidato republicano.

Texto e foto: Assecom / deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend