Jovane do Salão é eleito vereador com votação histórica em Ubatã (BA)

Republicano foi o primeiro vereador eleito pelo PRB no município e, também, o mais votado da história da cidade

Publicado em 12/10/2016 - 00:00

Republicano Jovane do Salão obtém votação histórica em Ubatã (BA)
Jovane do Salão tem como metas atuar para melhorar a saúde do município e fiscalizar a qualidade dos serviços públicos

Ubatã (BA) – Entre um corte de cabelo e outro, o cabeleireiro Jovane do Salão (PRB) nunca perdeu tempo e sempre falava sobre o desejo de contribuir com o desenvolvimento do município. Dono de um carisma como poucos, ele não somente foi o primeiro vereador do partido eleito na cidade, mas também foi o mais votado na história do município. Ubatã está localizado no litoral sul da Bahia e fica a 367 km da capital do estado, Salvador.

“Agradeço de coração as pessoas que depositaram em mim a confiança. Irei honrar cada um desses votos que tive nas urnas e vou fazer um excelente trabalho na Câmara para deixar minha parcela de contribuição à cidade”, afirmou o novo vereador do PRB.

Além de trabalhar como cabeleireiro há 13 anos, Jovane desenvolve várias atividades sociais para ajudar a comunidade mais carente. Disposição para ajudar as pessoas que precisam nunca faltou para o republicano. Ele viu na política, uma maneira de ampliar a atuação social e ter mais condição de defender os interesses da população local.

Jovane do Salão já havia tentado uma vaga na Câmara Municipal em 2012 e não foi eleito, ficando com 277 votos. Nas eleições deste ano, ele deixou para trás políticos mais experientes e surpreendeu a todos com uma votação expressiva de 618 votos, o que representa, 6,22% do eleitoral local.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do site Notícias de Ubatã
Foto: Ascom – PRB Ubatã

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend