Joselito Nunes participa de ações sociais em bairros de Jaboatão dos Guararapes (PE)

Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania esteve nos bairros de Cavaleiro e Curado I, onde aconteceram diversas atividades sociais, como corte de cabelo, aferição de pressão e outros

Publicado em 18/1/2017 - 00:00

Joselito Nunes participa de ações sociais em bairros de Jaboatão dos Guararapes (PE)
Republicano esteve nos bairros de Cavaleiro e Curado I, onde aconteceram diversas atividades sociais

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No último domingo (15), o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Joselito Nunes, (PRB) participou de diversas ações sociais nas comunidades jaboatoneneses. O republicano esteve nos bairros de Cavaleiro e Curado I, onde aconteceram diversas atividades sociais, tais como: corte de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão, manicure, pedicure, assistência social e entre outros serviços.

Os objetivos do projeto é estimular a cidadania e promover a melhoria das condições sociais da população carente, além de levar informação às pessoas, para que tenham conhecimento sobre seus direitos e deveres.

“É uma satisfação poder ajudar no desenvolvimento e na articulação para melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam em Jaboatão dos Guararapes. É importante e a sociedade é grata à prestação desses serviços. Hoje, poder presenciar a população tendo acesso a esses serviços é sem dúvida uma alegria”, afirmou Joselito Nunes.

O secretário ainda destacou a importância da continuidade do trabalho social. “Essa iniciativa serve para mostrar a seriedade do trabalho desenvolvido, que vai muito além dos eventos, se estende às família e à toda a sociedade. Ações como essas são de muita relevância para os moradores das comunidades. O auxílio humanitário lhes propiciam uma nova direção para as suas vidas”, completou.

Texto: Juliana Ribeiro / Ascom – secretário Joselito Nunes
Edição: Thiago Gouveia/ Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Isaías Monteiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend