Joselito Nunes faz reunião para discutir segurança pública em Jaboatão dos Guararapes

Na oportunidade foi possível estabelecer algumas estratégias para solucionar algumas denúncias que ocorrem em nosso município

Publicado em 25/5/2017 - 00:00

Joselito Nunes faz reunião para discutir segurança pública em Jaboatão dos Guararapes
Secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Joselito Nunes se reuniu com um grupo de representantes da Polícia Militar e Guarda Municipal da cidade

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Joselito Nunes (PRB), se reuniu na manhã de terça-feira (23) com um grupo de representantes da Polícia Militar e Guarda Municipal da cidade, para discutir medidas que inibam violências nas unidades da assistência social no município.

Na oportunidade foi possível estabelecer algumas estratégias para solucionar algumas denúncias que ocorrem em nosso município. As medidas que foram debatidas e que serão colocadas em prática nas unidades buscam promover maior segurança aos servidores e a população que são atendidas nos locais, bem como em toda a cidade. Mediante as explicações houve muitas sugestões, bem como, uma imensa satisfação por parte de todos, em contribuir dentro da medida do possível para segurança da população.

“Estamos aqui para debater e discutir os problemas que estamos enfrentando em nossas unidades de assistências sociais e buscarmos juntos as soluções. Essa nossa aproximação é muito positiva para que, conjuntamente, possamos alinhar os planejamentos desenvolvidos na área da Segurança Pública e reduzir a violência”, destacou Joselito Nunes.

Texto e foto: Ascom – secretário Joselito Nunes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend