Joselito Nunes discute ações de segurança para as escolas de Jaboatão dos Guararapes

Republicano participou de uma reunião com representantes do Governo Presente e Policia Amiga – “Ação voltada para escola”

Publicado em 19/10/2017 - 00:00

 

Joselito Nunes discute ações de segurança nas escolas de Jaboatão dos Guararapes
Republicano participou de uma reunião com representantes do Governo Presente e Policia Amiga – “Ação voltada para escola”

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Joselito Nunes (PRB), participou de uma reunião com representantes do Governo Presente e Policia Amiga – “Ação voltada para escola”.

O projeto tem o intuito de diminuir o consumo de álcool e outras drogas ilícitas por jovens, adultos e adolescentes. Com o objetivo de erradicar principalmente o problema das drogas no município, o projeto conta com a participação de várias secretarias municipais e do Governo  Presente.

De acordo com Joselito, essa parceria é de suma importância, a missão é restabelecer a paz na comunidade. “Satisfação em fazer parte desta equipe de pessoas dedicadas e esforçadas. Juntos seremos mais fortes no enfrentamento a essa mazela social que assola as famílias”, declarou Nunes.

Texto e foto: Ascom – secretário Joselito Nunes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend