José Freitas será o novo presidente do PRB Porto Alegre

Posse será realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre no próximo sábado (24).

Publicado em 21/1/2015 - 00:00

José Freitas será o novo presidente do PRB Porto Alegre
Posse será realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre no próximo sábado (24).

 

Porto Alegre (RS) – José Freitas, atual secretário municipal de segurança de Porto Alegre, será o novo presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na capital. A posse da nova comissão executiva será realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre no Plenário Otávio Rocha, no próximo sábado, 24, às 9h – Av. Loureiro da Silva, 255.

Na oportunidade também será realizado o lançamento o projeto “10 no Rio Grande”, com vistas à mobilização de lideranças municipais para as eleições de 2016.

*José Amaro Azevedo de Freitas, natural de General Câmara, nasceu em 15 de janeiro de 1967 e passou a viver na Capital aos 17 anos, quando veio para estudar e trabalhar. Atuou como conselheiro tutelar de 2004 a 2010. E foi membro da Corregedoria do Conselho por dois mandatos. E em 2011 trabalhou assumiu um cargo de diretor da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer RS. Na eleição de 2008, o republicano ficou na suplência para vereador assumindo a vaga no parlamento municipal em fevereiro de 2012. Em, 2013 foi reeleito e logo depois convidado pelo prefeito José Fortunati, para compor o governo municipal como secretário de segurança.

Texto: Priscila Bittencourte / Ascom – secretário José Freitas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend