Vereador José Freitas garante recursos para equipar conselhos tutelares de Porto Alegre

José Freitas garante recursos para equipar conselhos tutelares de Porto Alegre (RS)

Emenda do republicano ao Plano Plurianual será destinada para a aquisição ode equipamentos e melhorias na infraestrutura de dez conselhos tutelares

Publicado em 21/8/2017 - 00:00

José Freitas garante recursos para equipar conselhos tutelares de Porto Alegre (RS)
“Estamos trabalhando para garantir eficácia dos conselhos tutelares na rede de proteção das crianças e adolescentes de nossa cidade”, destacou José Freitas

Porte Alegre (RS) – A emenda de número 25, de autoria do vereador José Freitas (PRB), ao Projeto Plurianual 2018/2021 de Porto Alegre, foi aprovada na Câmara Municipal e visa a aquisição de novos equipamentos e melhorias na infraestrutura de dez conselhos tutelares da capital gaúcha.

O projeto, agora, aguarda sanção do executivo municipal. “Estamos trabalhando para garantir eficácia dos conselhos tutelares na rede de proteção das crianças e adolescentes de nossa cidade”, destacou José Freitas.

Texto e foto: Ascom – vereador José Freitas
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend