Jornalista Eudo Martins recebe apoio de Sérgio Reis para Prefeitura de Pereiras (SP)

Reunião foi realizada no escritório político do deputado Sérgio Reis em São Paulo. Eudo Martins recebeu apoio do parlamentar

Publicado em 6/5/2016 - 00:00

Eudo Martins recebeu o apoio de Sérgio Reis.
Eudo Martins recebeu o apoio de Sérgio Reis para melhorar a qualidade de vida do povo de Pereiras

 

Pereiras (SP)  – O presidente municipal do PRB e pré-candidato a prefeito de Pereiras, jornalista Eudo Martins (Frajola), esteve reunido na última segunda-feira (02) com o deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP). O encontro ocorreu no escritório político do parlamentar em São Paulo.

Na reunião, que também contou com a presença do jovem Valdermaio (Val irmão do Branco) e do também Jornalista Vismar Gomes, Frajola relatou ao deputado as carências do município e seus anseios, principalmente na área da saúde.

Naquela oportunidade, Sérgio Reis se comprometeu a atender os pedidos de recursos para o município por meio de apresentação de emendas. O deputado federal afirmou que o mandato está à disposição do município. “Estou aqui para ajudar a levar mais qualidade de vida aos moradores de Pereira e logo quero visitar a cidade”, afirmou Sérgio Reis.

Texto e foto: Ascom – PRB Pereiras
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend