Jorge Amaro propõe construção de unidade de saúde em Águas Lindas de Goiás

A atual unidade de saúde funciona em uma casa alugada e não atende as necessidades do setor

Publicado em 25/4/2017 - 00:00

A atual unidade de saúde funciona em uma casa alugada e não atende as necessidades do setor

Águas Lindas de Goiás (GO) – A Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás analisa proposta do vereador Jorge Amaro (PRB) que propõe a criação de uma unidade de saúde no setor 2. A atual unidade funciona em uma casa alugada e não atende as necessidades do setor.

“A aprovação do requerimento para a construção de uma unidade de saúde no setor 2 será um grande avanço para o município e irá melhora a qualidade de vida da comunidade. Os profissionais de saúde também precisam de melhores condições de trabalho para promover um avanço na atenção básica de saúde”, apontou o republicano.

Jorge Amaro também apresentou outros dois requerimentos que versam sobre a pavimentação asfáltica de algumas quadras do Jardim América III e da estrada que liga Águas Bonitas ao bairro Santa Lúcia. “Essas ações melhorarão o tráfego de veículos nas quadras e facilitará o acesso dos moradores a outras áreas, tais como escola e paradas de ônibus”, finaliza o parlamentar.

Texto: Daniela Proença / Ascom – vereador Jorge Amaro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend