Jorge Amaro debate ações para aumentar a segurança em bairros de Águas Lindas de Goiás

Objetivo foi apresentar o trabalho da Polícia Comunitária para melhor atender as regiões do Jardim América I e do Solar da Barragem

Publicado em 27/4/2017 - 00:00

Objetivo foi apresentar o trabalho da Polícia Comunitária para melhor atender as regiões do Jardim América I e do Solar da Barragem

Águas Lindas de Goiás (GO) – Por iniciativa do vereador Jorge Amaro (PRB), foi realizada no último dia 25 uma reunião comunitária da Polícia Militar do Estado de Goiás com moradores do Jardim América I e do Solar da Barragem. A ação faz parte de uma parceria com o capitão Ricardo Neves, da 35º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A reunião teve como objetivo apresentar o trabalho da Polícia Comunitária, que é realizar parceria com a sociedade para melhor atender a região, orientar a população para não ser uma vítima fácil de criminosos e ser um fiscal da segurança.

“Estamos sempre preocupados em atender melhor a população e proporcionar mecanismos para uma melhor gestão da segurança pública. Por isso, estamos promovendo essa reunião com a comunidade”, apontou Jorge Amaro.

Durante o encontro, foi disponibilizado o número de telefone celular da viatura responsável pelo policiamento do setor, em caso de alguma emergência. O delegado regional de Polícia Civil, Fernando Lima, enfatiza a importância de registrar boletim de ocorrência para que possam ser feitas ações mais específicas de combate à violência. Além disso, foi informado a possibilidade de criação de um grupo no Whatsapp para informações de segurança pública para a sociedade.

Texto: Daniela Proença / Ascom – vereador Jorge Amaro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend