João Mendes de Jesus quer dar continuidade à luta para melhorar a vida dos cariocas

Vereador republicano e candidato a reeleição é o entrevistado do Portal do PRB Rio de Janeiro nesta semana

Publicado em 22/9/2016 - 00:00

João Mendes de Jesus quer dar continuidade à luta para melhorar a vida dos cariocas
Vereador João Mendes de Jesus está no seu segundo mandato e é candidato à reeleição, com o número 10123

Rio de Janeiro (RJ) – O vereador e candidato a reeleição no Rio de Janeiro (RJ), João Mendes de Jesus (PRB) é o entrevistado desta semana no Portal do PRB Rio de Janeiro. O republicano, que já foi deputado federal e exerce seu segundo mandato como vereador, se notabilizou por ser autor de diversas leis que evidenciam sua vocação para tratar dos interesses do povo carioca, além de se empenhar em sua luta em prol da cidade.

Para o candidato, cujo número é 10123, o PRB é um partido que está em franco crescimento e é, sem dúvida, um partido que sempre abraçará as causas sociais e a melhoria na qualidade de vida de todos os cariocas, de todas as regiões do Cidade Maravilhosa.

Confira a entrevista na íntegra.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend