João Mendes de Jesus agradece ao carioca a expressiva votação

João Mendes de Jesus agradece ao carioca a expressiva votação

“Dirijo-me aos eleitores que me honraram com 31.516 votos. Sou o oitavo vereador mais votado da cidade do Rio de Janeiro”, disse o republicano na tribuna

Rio de Janeiro (RJ) – Após o término das eleições para vereadores da cidade do Rio de Janeiro, o vereador João Mendes de Jesus (PRB-RJ) afirmou, na tribuna do plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que é um honra ter sido eleito mais uma vez pelo povo carioca, pois, segundo ele, sente-se honrado por Deus e pela população da cidade por sua reeleição, já que a voz do povo é a voz de Deus, o que significa que o povo, em uma democracia, é quem escolhe quem vai servi-lo.

João Mendes de Jesus disse ainda que os resultados das urnas são uma decisão autônoma e independente da grande maioria da população, conforme reza a Constituição de 1988, assim como considera que o voto em uma democracia e em um País que vivencia ou tenta vivenciar o Estado Democrático de Direito, torna-se, indubitavelmente, a razão pela qual existe uma sociedade que busca seu desenvolvimento para se tornar civilizada.

“Dirijo-me aos eleitores que me honraram com 31.516 votos. Sou o oitavo vereador mais votado da cidade do Rio de Janeiro. Esta votação é expressiva e emblemática, porque se trata de minha maior votação das três eleições consecutivas as quais me submeti, humildemente, ao julgamento das pessoas e do grupo ao qual pertenço, com muita honra e dedicação, sobre minhas ações e atos como cidadão e vereador do PRB, que é um partido ainda novo, mas que está a crescer e a lutar, diuturnamente, pelo seu espaço dentro do espectro partidário e eleitoral do Rio de Janeiro e do Brasil”, disse João Mendes de Jesus.

O republicano disse ainda que a votação traduz o resultado entre parlamentar e população, que percebeu que ele jamais foi negligente ou omisso, no que diz respeito às suas reivindicações e no que é referente a atendê-la para melhorar a qualidade de vida dos bairros onde as pessoas moram. Por isto, conforme o parlamentar, os eleitores resolveram dar-lhe mais uma oportunidade, de forma que pudesse continuar a se empenhar e a levar a sério a sua condição de servidor público eleito e sabedor de suas responsabilidades de parlamentar compromissado com os interesses do povo carioca.

“Sou um vereador dedicado às causas sociais. Não me envolvo com ilegalidades e malfeitos, assim como rejeito ou rechaço quaisquer movimentos e ações que não condizem com a cidadania e a Lei. Não preciso de nada mais do que o reconhecimento dos cidadãos de minha cidade, por intermédio do voto livre, secreto e soberano. Trabalhar em prol do desenvolvimento do Rio é a minha meta e o desejo das direções municipal, estadual e nacional do meu partido, o PRB“, concluiu o parlamentar.

Texto e foto: Ascom – vereador João Mendes de Jesus

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest