João Mendes afirma que o programa “Minha Casa, Minha Vida” dignifica o cidadão

Republicano acredita que o programa dignifica a população e aumenta sua autoestima.

Publicado em 19/4/2015 - 00:00

20_11_13_municipios02_rj_no_dia_de_zumbi_joao_mendes_de_jesus_afirma_que_cotas
João Mendes elogiou o programa “Minha Casa, Minha Vida”.


Rio de Janeiro (RJ)
– Durante discurso realizado na última quinta-feira (16), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro , o vereador João Mendes de Jesus (PRB-RJ) afirmou que o sorteio de 973 imóveis para inscritos no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” dignifica as famílias cariocas de baixa renda e resgata a autoestima da população.

Os empreendimentos habitacionais estão localizados no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. As pessoas sorteadas terão seus nomes publicados no Diário Oficial do Município e receberão telegramas para comparecer ao Posto de Atendimento da Prefeitura.

O vereador republicano parabenizou todos os envolvidos neste benefício social. “Ser proprietário de uma casa, de um apartamento, ter o seu lar, é bom demais e dignifica as pessoas. Essas casas são em Santa Cruz, um bairro popular que eu defendo todos os dias na Câmara Municipal”, declarou.

Texto: Ascom / vereador João Mendes de Jesus
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend