Jeronimo Alves prestigia apresentação do Plano de Ação Florianópolis Sustentável

Republicano apoia o projeto e defende mais ações para garantir a sustentabilidade no município.

Publicado em 29/8/2015 - 00:00

jeronimo-alves-prb-plano-acao-florianopolis-sustentavel-foto-ascom-28-08-2015
O vereador Jeronimo Alves  apoia o projeto e defende mais ações para garantir a sustentabilidade no município.

 

Florianópolis (SC) – O vereador Jeronimo Alves (PRB-SC) participou do evento de apresentação do Plano de Ação Florianópolis Sustentável, na última quarta-feira (26). De iniciativa do Instituto Cidades Emergentes e Sustentáveis (Ices) e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), o evento foi realizado no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) e contou com a participação de lideranças, autoridades e representantes da Prefeitura.

O objetivo dos estudos é encontrar soluções para os desafios no desenvolvimento sustentável como mobilidade, reciclagem, desperdício de água, além dos fatores climáticos, que foi um dos principais assuntos abordado no evento.

“Vivemos em uma capital efervescente com debates sobre a cidade que temos e a que queremos. Para se construir um plano dessa magnitude, é necessário muito conhecimento da localidade. Todos os envolvidos pela iniciativa estão de parabéns”, comentou Alves.

 

Texto: Leandro Oliveira / Ascom – vereador Jeronimo Alves
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend