Jean Menezes participa do 3º Encontro das Cidades Históricas em Brasília

Jean Menezes participa do 3º Encontro das Cidades Históricas em Brasília

“Vim a Brasília adquirir experiências que possam ser implementadas em Linhares, cidade com grande potencial turístico”, disse Jean Menezes

Brasília (DF) – O vereador Jean Menezes (PRB) participou em Brasília do 3º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, que aconteceu nos dias 11 e 12 de abril, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Jean Menezes, que representa o PRB na Câmara Municipal Linhares, cidade litorânea ao norte do Espírito Santo, destacou que os temas discutidos no evento, principalmente na área de turismo, muito contribuirão para seu mandato, que tem priorizado o desenvolvimento turístico do município. “Vim a Brasília adquirir conhecimentos e buscar ideias que possam ser desenvolvidas em Linhares, cidade com grande potencial turístico, onde temos 69 lagoas, três importantes praias no litoral; distrito de Regência, a 10ª melhor praia de surfe do país, e ainda a Ilha do Imperador, que é um monumento histórico importante. Estamos buscando ferramentas para alavancar nosso turismo, levo deste encontro exemplos de boas práticas que pretendo desenvolver em nosso município”, ressaltou Jean Menezes.

Com cerca de 170 mil moradores, Linhares, segundo o vereador, carece de melhorias na infraestrutura e cita o aeroporto local, que precisa ser ampliado. “Temos belas praias e precisamos explorá-las para que o município gere emprego e renda. É importante que busquemos parcerias entre município, governos estadual e federal, para ampliarmos nosso aeroporto e assim proporcionar que mais turistas visitem nossa cidade”, defendeu o parlamentar republicano.

Em visita à liderança do PRB na Câmara, Jean disse estar satisfeito com o trabalho desenvolvido e afirma ter conseguido R$ 500 mil em emenda parlamentar para ampliar o posto de saúde Mauricio Badiani no bairro Interlagos.

Dentre os projetos apresentados à câmara municipal, o vereador do PRB destaca a implementação da tradução simultânea em Libras, nas sessões, que será adotado a partir de 2018; o projeto “Parada Segura”, que vai permitir que os passageiros idosos, pessoas com deficiência e às mulheres, o direito de descer fora da parada de ônibus após às 20h; e também o projeto que garante às crianças hipertensas e com diabetes, o direito a um cardápio diferenciado nas escolas públicas do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest