Jean Madeira é o novo presidente da Subcomissão da Juventude

jean-madeira-prb-eleito-presidente-subcomissao-juventude

O republicano agradeceu a indicação e afirmou colocar em prol da comissão toda a sua experiência de 19 anos à frente de trabalhos ligados à juventude em todo o Brasil

 

São Paulo (SP) – Na manhã desta quinta-feira (24), foi instalada a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude da Câmara Municipal de São Paulo. O vereador Jean Madeira (PRB-SP), que já havia sido membro em 2013, veio a compor a comissão este ano novamente para dar continuidade aos trabalhos realizados no ano anterior. A vereadora Patrícia Bezerra, eleita como a presidente da comissão, abriu a sessão instalando também as subcomissões da juventude e a que trata das políticas do CMDCA e do Fumcad.

Madeira foi eleito pelos demais membros da comissão como o presidente da Subcomissão da Juventude. O republicano agradeceu a indicação e afirmou colocar em prol da comissão toda a sua experiência de 19 anos à frente de trabalhos ligados à juventude em todo o Brasil. O parlamentar também  vai participar da Subcomissão do CMDCA e Fumcad.

Entre os trabalhos desenvolvidos por Jean destacam-se os seguintes: Formação de mais de 1.200 atletas de judô; promoção de torneios esportivos de futebol e artes marciais; vestibular social para milhares de alunos em todo o país; grupos de ajuda a dependentes químicos; eventos de prevenção às drogas em centenas de escolas; formação de jovens para o mercado de mídia; mutirões de ajuda a comunidades; formação de liderança jovem em todo o país; entre outras ações.

Pelos resultados apresentados por todos os seus trabalhos, Madeira recebeu diversos prêmios ao longo dos anos e agora, através da subcomissão, irá dar vez e voz a todos os grupos organizados que desenvolvem algum trabalho com a juventude paulistana. Madeira salientou o fato de que a juventude precisa de atenção e a falta dela causa muitas revoltas e manifestações, em alguns casos violentas por parte dos mesmos. Por conta disso, seu trabalho será pautado pela cooperação com cada um desses grupos.

A próxima reunião da comissão será no dia 07 de maio na Câmara Municipal e todos os grupos interessados podem comparecer para discutir e propor temas e soluções para as questões que envolvem a juventude, a criança e o adolescente.

Texto: Ascom – vereador Jean Madeira
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest