Jean Madeira comemora aprovação da Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas

Proposta foi criada há mais de um ano e recebeu a assinatura e apoio de 48 dos 55 vereadores.

Publicado em 17/12/2014 - 00:00

jean-madeira-prb-comemora-aprovacao-da-secretaria-municipal-de-prevencao-as-drogas-foto-ascomjeanmadeira-15-12-14-01
Proposta foi criada há mais de um ano e recebeu a assinatura e apoio de 48 dos 55 vereadores.

 

São Paulo (SP) – A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em 1ª votação, o PL 262/2013, de autoria do vereador Jean Madeira (PRB-SP), que cria a Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas.

A proposta foi criada há mais de um ano e recebeu a assinatura e apoio de 48 dos 55 vereadores. Desde a sua criação, Madeira vem realizando vários eventos, fóruns e encontros para discutir e debater a importância desta secretaria.

Como presidente da Subcomissão da Juventude, Jean defende que não bastam criar programas, eles precisam ser colocados em prática. O republicano recebeu vários representantes de entidades preocupadas com o futuro dos jovens. Os convidados apresentaram programas realizados em suas entidades, apresentando demandas e necessidades.

 

Texto: André Guimarães / Ascom – vereador Jean Madeira
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend