Ivo Evangelista participa da Marcha dos Vereadores em Brasília

Republicano protocolou pedidos de melhorias para Ilhéus nos ministérios das Cidades e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

Publicado em 28/4/2017 - 00:00

Vereador se reuniu com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira e o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA)
Vereador se reuniu com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira e o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA)

Brasília (DF) – O vereador Ivo Evangelista (PRB) participou da XV Marcha dos Vereadores em Brasília, entre os dias 25 e 28 de abril. O evento reúne parlamentares de todo o país, que tem como finalidade capacitar, qualificar e proporcionar aos legisladores a uma participação efetiva em suas cidades.ivo-evangelista-vereador-prb-ilheus-participa-da-xv-marcha-dos-vereadores-em-brasilia-foto-ascom-28-04-2017

O vereador republicano aproveitou a ida a Brasília para protocolar pedidos de melhorias nos ministérios das Cidades e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, liderado por Marcos Pereira (PRB), com que esteve reunido acompanhado do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).

“O nosso povo precisa de vereadores capacitados e que se dediquem diariamente na busca de melhorias na qualidade de vida de todos”, afirmou Ivo Evangelista.

Texto e foto: Juliana de Moura / Ascom – vereador Ivo Evangelista
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend