Itabuna realiza encontro regional do PRB Bahia na Câmara Municipal

Diversas autoridades políticas e sociais prestigiaram o evento

Publicado em 5/5/2014 - 00:00

Itabuna realiza Encontro Regional do PRB Bahia na Câmara Municipal
Diversas autoridades políticas e sociais prestigiaram o evento

 

A Executiva Estadual do PRB Bahia prestigiou o encontro regional da sigla no município de Itabuna, que reuniu a liderança estadual e municipal do partido na Câmara de Vereadores. O plenário estava lotado de correligionários e simpatizantes do partido que agitaram a festa. O animado evento foi presidido pelo presidente estadual do PRB-BA, deputado federal Márcio Marinho, que discutiu as diretrizes da agremiação com vistas às eleições de 2014. O prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), e a coordenadora estadual do PRB Mulher-BA, Silvia Cerqueira, também compareceram.

O apresentador de TV, Tom Ribeiro, quem conduziu o cerimonial da solenidade, que recebeu também o vice-presidente Regional do PRB-BA, deputado estadual José de Arimatéia; os vereadores Francisco Edes (PRB), e Ivo Evangelista; a deputada estadual Ângela; secretários do governo municipal; entre outras autoridades da região.

 

Confira os cliques dos eventos AQUI.

 

Por Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Com informações da Ascom PRB Bahia

Fotos: Blog NaChapaQuente

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend