Ireuda Silva promove debate sobre empreendedorismo e mercado de trabalho em Salvador

Audiência pública vai abordar como o empreendedorismo pode ser utilizado para contornar e vencer situações de dificuldades financeira

Publicado em 27/9/2017 - 00:00

Audiência pública vai abordar como o empreendedorismo pode ser utilizado para contornar e vencer situações de dificuldades financeira

Salvador (BA) – Na próxima segunda-feira (2), a vereadora Ireuda Silva (PRB) promoverá uma palestra sobre como o empreendedorismo pode ser utilizado para contornar e vencer situações de dificuldades financeiras. O evento está marcado para às 13h30, no auditório do edifício Bahia Center, anexo da Câmara Municipal de Salvador, e será conduzido pela analista de empreendedorismo e negócios do Sebrae, Fátima Ferreira.

“Apesar de ter avançado nos rankings do setor, Salvador ainda é uma cidade com alto índice de desemprego – sendo que a parcela negra da sociedade é a mais afetada. Sabemos que esse é um problema longevo, causado pela ineficiência da educação pública. Por isso, é de suma importância lançar mão de medidas que ajudem a contornar esse mal, levando informação e difundindo conhecimento a quem, na maioria das vezes, não tem acesso”, argumenta Ireuda.

Ainda de acordo com a vereadora, as vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever pelo e-mail capacitacao.ireudasilva@gmail.com. 

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend