Indio declara apoio e elogia propostas de Crivella

Com um discurso de união em prol do povo do Rio de Janeiro e apresentação de uma carta de “princípios”, Indio demonstrou satisfação em se aliar a Marcelo Crivella

Publicado em 13/10/2016 - 00:00

Indio declara apoio e elogia propostas de Crivella
Crivella agradeceu o apoio e pediu uma aliança propositiva para garantir governabilidade

Rio de Janeiro (RJ) – Ao lado de parlamentares do PSD na sede do partido, no Centro do Rio, o deputado federal Indio da Costa, que obteve 9% dos votos no 1° turno, anunciou apoio à candidatura de Marcelo Crivella (PRB). Com um discurso de união em prol do povo do Rio de Janeiro e apresentação de uma carta de “princípios”, Indio demonstrou satisfação em se aliar a Marcelo Crivella, que, em seu programa de governo, prioriza cuidar das pessoas.

“Não acredito em voto branco ou nulo, e fiquei muito bem impressionado com o plano de governo do Crivella, que tem muitas semelhanças com o nosso. Essa é uma aliança programática em favor do Rio, que não suporta mais radicalismos de esquerda. O Crivella tem uma visão metropolitana de gestão que muito me agrada. Peço ao meu eleitor que faça uma reflexão e vote no Crivella, que é o melhor e se firma como uma candidatura de centro”, afirmou Indio.

Entre os pontos listados por Indio e o PSD no documento assinado por Crivella, nesta quarta-feira (12), estão: garantia de igualdade de oportunidades a todas as crianças, desde a primeira infância; uma gestão profissional e tecnológica, para melhorar o atendimento ao cidadão; valorização dos servidores públicos, sobretudo os bem avaliados pela população; garantia de igualdade da qualidade dos serviços públicos a todas as regiões da cidade.

Crivella agradeceu o apoio e pediu uma aliança propositiva para garantir governabilidade. “Todo governante precisa de uma grande aliança para governar, desde que ela seja construída em cima de um programa de governo plural e de interesse da sociedade. Por isso, temos recebido tantos apoios no segundo turno”, disse Crivella.

Texto e foto: Ascom – Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend