Idosos recebem atenção especial de Paulo Veloso

I Fórum Municipal de Políticas Públicas em Defesa do Idoso empossa Conselho Municipal

Publicado em 10/10/2013 - 00:00

10_10_13_municipios_02_idosos_recebem_respeito_de_paulo_veloso_imagem_painel
I Fórum Municipal de Políticas Públicas em Defesa do Idoso empossa Conselho Municipal

Pio XII (MA) – A implantação do Conselho Municipal do Idoso de Pio XII, durante o I Fórum Municipal de Políticas Públicas em Defesa dos Direitos do Idoso, ganhou o importante apoio do prefeito Paulo Veloso (PRB-MA).

De acordo com o republicano, uma das marcas de sua gestão é justamente o investimento na qualificação de sua gente. “Foram vários fóruns realizados até aqui, o que contribui para aguçar a curiosidade popular em buscar melhorias através de políticas públicas voltadas aos menos favorecidos”, conclui.

O fórum trouxe como tema “A Terceira Idade em Primeiro Lugar” e teve como principal objetivo discutir políticas públicas voltadas para o segmento e comemorar os dez anos de criação do Estatuto do Idoso. Entre as palestras, foram abordados “Violação de Direitos” e “Política de Saúde e Estatuto do Idoso”.

A prefeitura contou ainda com a parceria da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDIMA).

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional, com Informações: Ascom – prefeitura de Pio XII

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend