Homenagem a Marcos Pereira deve reunir republicanos em Curitiba

Líder nacional receberá Título de Cidadão Honorário da capital paranaense.

Publicado em 24/4/2014 - 00:00

Homenagem a Marcos Pereira deve reunir republicanos em Curitiba
“O convite está à altura da cerimônia, que também será caprichada”, destaca Valdemir.

 

Curitiba (PR) – Os convites da Sessão Solene para a entrega do título de cidadão honorário de Curitiba ao Doutor Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, já estão sendo enviados aos representantes da legenda nas principais cidades do país. O vereador Valdemir Soares, líder do PRB em Curitiba, que propôs a homenagem prepara a cerimônia confirmada para o dia 12 de maio de 2014. “Será um dia muito especial, e essa homenagem se torna pequena diante das grandes contribuições do Dr. Marcos para o crescimento do PRB e para otimização da nossa atuação política”, disse o parlamentar.

A representatividade de Marcos Pereira é destacada no convite clássico e personalizado, com foto e descrição da qualificação e atuação profissional dele. “O convite está à altura da cerimônia, que também será caprichada”, destaca Valdemir.

Mais de uma centena de convites online foram enviados para senadores, deputados federais e estaduais, governador do Paraná, vereadores, prefeito e vice-prefeita de Curitiba. Foram realizados contatos telefônicos com o gabinete das autoridades e estão sendo encaminhados os convites impressos também.

Nesta terça-feira, 22, a realização do evento foi reforçada com a entrega do convite pessoalmente aos republicanos que prestigiaram o lançamento do primeiro livro do homenageado em São Paulo: “O uso da informação como notícia do crime ambiental”.

Texto: Ascom – vereador Valdemir Soares
Foto: Douglas Gomes

 

Quer saber mais? Acesse a Agenda 10 AQUI.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend