Greyce Elias defende ações voltadas ao setor do transporte

Vereadora defendeu a duplicação da BR 365 e a adoção de medidas que coíbam o roubo de cargas.

Publicado em 3/7/2014 - 00:00

Greyce Elias defende ações voltadas ao setor do transporte
Na ocasião, a vereadora republicana defendeu a concentração de esforços entre os Governos Federal e Estadual para duplicação da BR 365.

 

Patrocínio (MG) – A vereadora de Patrocínio, Greyce Elias (PRB-MG), participou de reunião política com candidatos ao Governo do Estado de Minas Gerais pela coligação ‘Devolvendo Minas para os Mineiros’. O principal assunto foram as demandas relacionadas à região.

Na ocasião, a vereadora republicana defendeu a concentração de esforços entre os Governos Federal e Estadual para duplicação da BR 365. A rodovia é a principal ligação entre o Triângulo Mineiro e o Nordeste do Brasil. No trecho entre Patos de Minas e Uberlândia, a rodovia corta dezenas de municípios, e alguns trevos de acesso para estas cidades representam perigo para os motoristas.

Além disso, Greyce Elias destacou a importância da implementação de políticas públicas de segurança em defesa dos caminhoneiros e transportadores, no combate ao roubo de cargas, bem como, das que contemplem amplamente a agricultura familiar. A vereadora do PRB defendeu, ainda, uma reforma tributária de incentivo que estimule a instalação de empresas no Estado de Minas Gerais, o que vai movimentar a economia no Estado.

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend